sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Friday Night


Olá pessoal. Como vão vocês?

Fiquei um tempão sem atualizar essa joça aqui, e hoje... não vou postar nada de interessante.

Sexta-feira 13... sexta-feira a noite... espero ir pra escola e não ter ninguém lá, porque eu to com um sono lascado. Não tendo ninguém, eu não entro :D

Isso é o que eu quero dizer hoje: feliz sexta-feira 13 pra todos, e lembrem-se: não durmam esta noite ;D
Eu até tenho postagens pra fazer, algumas estão quase prontas.,mas preciso dar algumas editadas nelas... não vai demorar muito pra eu postar

Pra quem não tem o que fazer no momento, aqui vai a dica de um bom filme: "O Iluminado".
Uma boa música pra curtir essa noite é Black Sabbath, do Black Sabbath, que tem um clima bem satânico apesar de não ser satânica.

Bons pesadelos pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário