terça-feira, 30 de novembro de 2010

Magic Bus

Imagens nonsenses estão rodeando o blog :X

Wooow.

Se arrependimento matasse eu juro que hoje eu não passava das 2 da tarde.

Saí depois do almoço pra ir no dentista. Mochila nas costas, fone de ouvido, mascando chiclete... aí eu entro no ônibus e tem uma garota muito bonita, do mesmo jeito que eu, com o acréscimo de um óculos escuro (apesar do tempo estar virando pra chuva). Ela sentada do lado esquerdo, e eu sentei do lado direito.

Eu ia puxar o 'Saco De Ossos' pra ler, mas desisti da ideia. O ônibus sacudia demais, não ia dar pra ler. Botei na pasta do Rush, modo aleatório e dá-lhe som alto no ouvido. Tímpanos estourando, batendo a mão na mochila acompanhando a bateria do mestre Neil Peart... olho pro lado, a menina fazendo uns gestos de guitarra. Nossa, foi amor à primeira vista. Tipo, eu fazendo a bateria e ela fazendo a guitarra. Nossa, nossa!

Bom sinal? Talvez... sei que eu perdi a oportunidade. Podia ter pegado uma folha do meu caderno e deixado meu msn com ela, o telefone, qualquer coisa. Mas nem isso o inútil aqui teve capacidade de fazer.



Agora todo dia eu vou pegar aquele ônibus 1 hora da tarde pra ver se encontro ela de novo. Nem que seja pra descer 2 pontos depois e voltar pra empresa. Aí dessa vez eu passo meu msn pra ela ;P

2 comentários:

  1. Meeeeeo, como q vc deixa passar uma oportunidade dessas?! Espero q vc encontre essa menina de novo \o/

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ÊêÊÊÊ Esse eh meu Renzinho! KKKK MTAS HISTORIAS PRA CONTAR PROS NETINHOS :P

    ResponderExcluir