terça-feira, 7 de dezembro de 2010

School's Out

Só as garotas. HAHAHAHAHA'

Há muito tempo atrás, numa galáxia [não] muito distante, eu entrei na 5ª série. 8 anos se passaram e hoje eu estou aqui, momentos depois do último dia de aula.

Acho que, como todo garoto novo na escola, eu também pensei que nunca iria fazer amigos. Nunca iria fazer tantos amigos. Mas se tem uma coisa que eu me orgulho ao máximo é das pessoas que eu tive sempre perto de mim todo esse tempo.

A Carol, que estuda comigo desde a 5ª série, mas que eu só comecei a conversar mesmo na 8ª, que foi quando nos trocaram de sala. Idem com a Stefanny e a Thaís.

A 5ª série foi o começo de tudo, não lembro de quase nada, sei que as coisas eram muito paradas, com todo mundo tentando se conhecer ainda.


A 6ª série, apesar de continuar praticamente a mesma sala, foi a mesma coisa.

Com certeza a melhor turma foi a da 7ª série, onde a sala ainda era a mesma da 5ª, e todo mundo se falava bem, a sala era bem unida... e os malditos nos separaram na 8ª ¬¬

A 8ª por outro lado foi a que eu mais cabulei aula. Na verdade foi a única. Já teve dias de eu participar apenas de duas aulas que eram pra mim mesmo. O resto eu ficava na quadra com outras salas.

Depois disso, só no 1º ano a turma foi tão foda a ponto de chegar perto da 7ª: na mesma sala estavam eu, Carol, Caio e Geovane (o grupo inseparável da sala), ainda tendo Leandro, Wesley, Jeferson, Rafael, Gustavo... enfim, a zueira total aconteceu lá.

O 2º também foi bom. Eu, Sonildo, Antonio, Wesley, Carol, Thaís, Stefanny, Vivian, Viviane, Andrezza, e mais uma par de gente na mesma turma.

E por fim, o 3º, que foi uma das mais zueiras também. Eu, Gustavo, Gustavo Deike, Fernando, Rafael, Vinicius, Conrado, Renato, Douglas... um infinito de bagunceiros que não eram tão bagunceiros assim. Sabe, uma daquelas turmas do fundão que fazem lição.

É com muita alegria e ao mesmo tempo muita tristeza que eu me despeço dessa merd@ de Julieta.

Como todo mundo, alegria por deixar a escola. Tristeza por deixar os amigos.

Tristeza maior ainda por saber que eu não vou ver mais a Aline.

Por esses anos todos, aí vai meu grande agradecimento a todo mundo que, de uma forma ou de outra, fizeram desses 8 anos os melhores da minha vida (até agora).

Em especial pra Carol e pro Gabriel, meus dois melhores amigos. Também ao Antonio porque ele foi um grande amigo de histórias na comunidade 'Traumas De Adolescência', de perguntar no FAQ Yourself do Desencannes, enfim, um grande amigo da internet.

Citando Alice Cooper: 'School's out forever!!

É, tentem me achar nessa foto aí ;P

Então agora eu dou um tchau pra escola, e um oi pra psicologia!! :D

2 comentários:

  1. Cara, te acho mto rapido, vc é unico!KKK Postagem mto boa, sentimental, ateh eu q naum estudei com vc fiquei com saudade! KKK
    Cara, School's Out até o fim do verão, a faculdade não passa de uma escola de egos inflados! kkkk
    Quem sabe a gente faz psicologia juntos, ou pelo menos, a mesma faculdade neh, jah q qndo eu terminar Gestão de Pessoas, farei Psicologia.
    Abraçao brother!

    ResponderExcluir
  2. Mta coragem da parte de vcs quererem fze psicologia!!!!

    Boa sorte pra vcs :DD

    ResponderExcluir