quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Permanent Vacation


Férias!!

Era o que eu precisava mesmo. O mais legal é o fato de tirar férias junto com as férias escolares :D

Hoje é meu 3º dia de férias, e até agora não aproveitei nada.
A única coisa que fiz de diferente (além de ficar vegetando na frente do computador) foi assistir o Rush In Rio que eu comprei sábado, o Live At Knewborth do Led Zeppelin e um pedaço do incrível Laranja Mecânica. Tá certo que eu ainda tenho 27 dias pra desfrutar, mas mesmo assim...

Pior é que enquanto eu tava trabalhando, até semana passada, tava um sol de rachar mamona.
Ta, semana passada até teve uns dias de frio se minha memória não falha.

Mas o problema é que, com tanto dia pra chover, ou pra ter essas mudanças loucas de clima, isso vai acontecer justo quando eu tô de férias. É floyd viu!!

Um comentário:

  1. FERIAAAAAAAAS, MAS EU TO TRABALHANDO ._.

    Enfim... KKKKKKKKK

    Vamo na Galeria hein Ren

    ResponderExcluir