sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Every Little Thing


Quarta-feira, dia 22 a noite eu fui na casa do Fernando, um amigo meu, e ficamos jogando GTA4 no Play3 dele. Já perdi a conta de quantas vezes eu fui lá jogar vídeo game (antes, quando ele tinha o Wii, e agora que comprou o Play3).

Já na quinta-feira dia 23 eu fui na casa do Duh levar a fonte, os controles e uns cartuchos do Super Nintendo pra emprestar pra ele. Foi aí que eu percebi o quanto a simplicidade e as pequenas coisas da vida podem nos proporcionar emoções grandes.

Acho que em nenhuma das vezes que eu fui jogar Play3 ganhou de quinta-feira jogando Super Nintendo. Meeeeu, que incrível! Jogando Mario Kart, Super Mario 3... foi bem cool. E ainda por cima tinha umas criancinhas lá jogando com a gente também, bem alegres.

Mas o fato de saber que aquelas pobres crianças nunca sentirão a emoção de assoprar um cartucho de vídeo-game pra poder funfar, ou a sensação gozante de empurrar uma fita pro vídeo-cassete, ou até mesmo de comprar um cd numa loja e voltar pra casa vendo o encarte... só de saber que eles nunca ouvirão aquelas músicas nostálgicas que tocavam durante o Super Mario World ou nunca associarão as músicas do Donkey Kong Country à 'Another Brick In The Wall' do Pink Floyd ou 'Kashmir' do Led Zeppelin (beijos Van ;*) me deixou muito triste.

Nunca achei tão boa a época que eu nasci. HEUAHUEHAUEHAUE


E isso tudo me fez pensar que às vezes as pequenas coisas da vida, aquelas mais simples, são uma maneira de mostrar que nem tudo se resume em cargos altos, dinheiro... e viva às pequenas coisas da vida!!

E viva aos Beatles e a 'Every Little Thing' deles que deu nome à minha postagem o/

Um comentário: