quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Loucas Tardes De Domingo


Domingo de manhã eu dou um trato na fivela, ... não '-'

O nome sundae, aquele sorvete, tem uma história estranha. Deram esse nome pois as pessoas costumavam deixar de ir à igreja nos domingos para tomar sorvete, nos dias de calor. Dias ensolarados [de calor] = sunny day. Domingo = sunday. McDonalds também é cultura.

Aproveitando a deixa, vou falar um pouco de domingos.

Pessoas costumam ir a igreja domingo. Pessoas costumam tomar sorvete no domingo. Pessoas costumam ir a uma praça no domingo. Pessoas costumam ir num bar no domingo. Pessoas costumam ir no estádio de futebol no domingo. Pessoas costumam apenas descansar o domingo pra aguentar a segunda-feira. E tem aquelas pessoas mais radicais que costumam ficar em casa assistindo o Faustão. Ou seja, há todo tipo de domingo para todo tipo de pessoa.
Eu não faço nada disso. Não vou a igreja. Não tomo muito sorvete. Não vou à praça. Não vou no bar porque não tenho idade pra comprar nada lá (e se eu quiser tomar refrigerante prefiro ficar em casa). Odeio futebol. Não descanso no domingo e muito menos assisto aquele ex-gordo escroto.

Ao invés disso, aos domingos eu vou no ensaio dos Red Crabs :D

Desestressar um pouco, ouvir uma boa música, muito barulho... é o único dia que juntamos eu, o Duh, o Beto, o Raphael, a Luana e o Alan, e de vez em quando outras pessoas também. É um dia de muuuuita zueira, brincadeiras... acho que já virou meio que uma rotina pra mim.

É estranho como pode haver tanta 'química' entre os amigos. E é incrível como eles tem o poder de mudar. Por exemplo, eu comecei a ouvir muito mais Beatles depois que conheci o Raphael (que é Beatlemaníaco). Minha paixou pelos Rolling Stones aumentou muito mais depois que eu conheci o Duh. E ando ouvindo bastante MPB por causa da Luana. Só o Beto que fica fora da história porque o mundo dele é só Queen e nada mais ;P

Ta, brincadeiras a partes com o Beto (ele deve saber que é tudo brincadeira .__.), eu agradeço a todas essas pessoas por tornarem meus domingos (às vezes os sábados e outros dias da semana também) os mais fodas da minha vida!!

Então os Red Crabs desejam a todos um ótimo domingo, uma ótima semana e um ótimo Natal!
Ou não .__.

Um comentário:

  1. Porque... DOMINGO EU QUERO VER O DOMINGO PASSAR
    É DIA DE DESCANSO,
    NEM PRECISAVA TANTO
    É DIA DE DESCANSO,
    PROGRAMA SILVIO SANTOOSS

    ResponderExcluir