sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Merry Christimas (I Don't Want To Fight Tonight)


Aaah, como é bom estar sentado aqui agora, ao som do Barão Vermelho, imaginando estar lá, no Rock In Rio, vendo eles tocando 'Down Em Mim'...

Ta, deixando de lado o que eu to fazendo agora, vamos pro motivo maior da postagem. Hoje eu não vim criticar ninguém (Y). Muito menos vim produzir um texto enorme sobre o Natal.

O Natal sempre foi uma época meio que indeferente pra mim. Só que esse ano meio que foi diferente.

Aquilo que chamam de 'milagre de Natal', seja lá o que for isso, acho que aconteceu comigo. Levantei hoje às 11 da manhã, assisti Dexter e depois comecei a limpar a casa D:

Tenso isso.

Bom, acho que é isso que eu tinha pra falar.
Eu tenho mais coisas pra falar, mas não é bem sobre o Natal. Então fica pro próximo post, que talvez seja amanhã.

Por hoje deve ser só. Agora eu tenho que ir fazer um bolo ¬¬

Um comentário: