quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ano Novo Lunar


Aaaahh, esses dias eu tava ouvindo Lulu Santos e lembrei dessa 'Ano Novo Lunar' dele. E lembrei que estamos chegando no final do ano D: Cara, 2010 foi o ano que passou mais rápido pra mim.

2010 foi um ano de muitos acontecimentos, mas eu só lembro do mais recente que foi a polícia invadindo o morro do alemão lá :X. A parte boa de 2010 pra mim foi a dos shows internacionais aqui no Brasil. Tivemos Metallica, Megadeth, Aerosmith, Guns N' Roses, Bon Jovi, Rush, Green Day... e uma penca de outros. Felizmente eu fui no Aerosmith (minha banda preferida), no Rush (que foi o melhor de todos) e finalmente no Green Day, que também foi foda. Aah, não vou ficar falando muita coisa aqui.

Tem uma coisa que rola por aí na net (eu recebi duas vezes por e-mail: uma no final do ano passado e uma no começo desse mês), então vocês já devem conhecer. Mas é uma frase genial!!


" Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para diante, vai ser diferente. "

Sem comentários né?

Boa renovação pra todos ae, e que 2011 seja um ano bom. Com muitos shows pra eu ir também ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário