sexta-feira, 12 de agosto de 2011

And I love her...


Certas pessoas foram feitas para se apaixonarem, mas não para ficarem juntas…

Quando você precisa de uma pessoa
Quando você quer, mais que tudo, estar com ela
E quando você implora a um Cara que você nunca foi de acreditar muito, que traga ela de volta

Quando você sabe que ela não merece ficar te esperando, que ela deveria seguir com sua vida
Mas, mesmo parecendo egoísmo, você quer que continue assim.
Porque você a ama
E você sente isso
Você sente


Saudade do seu sorriso,
Saudade da sua voz,
Saudade do seu abraço,
Saudade de você,
Saudade do seu sorriso,
Saudade da sua voz,
Saudade do seu abraço...

"Something in the way she moves
Attracts me like no other lover
Something in the way she woos me
I don't want to leave her now
You know I believe and how"

"Oh, baby, I know I hurt you
But you can still believe in me

'Cause, every time I look at you
No matter what I'm goin' thru
It's easy to see
And every time I hold you
The things I never told you
Seem to come easliy,
'Cause your everything to me"

É aí que você percebe que tem medo de perdê-la
De que as borboletas no estômago de ambos desapareçam
De só a ideia de não pensar nela o dia inteiro, todos os dias, já te deixam atordoado

Daí você lembra que sempre procurou uma garota com quem você pudesse assistir Supernatural; com quem você pudesse ouvir uma música bonita e ela entenderia aquilo; com quem você pudesse compartilhar seus pensamentos quase lunáticos. E você percebe que procurava uma versão sua feminina. Puro narcisismo.

E, de uma hora pra outra, você encontra uma pessoa que você sabe que poderia fazer todas essas coisas, mas alguma coisa te diz que não é por isso que você a quer.
Vocês conversam bem, vocês se dão bem. E, naquele abraço mais sincero, você olha fundo nos olhos dela e pensa "eu poderia passar o resto da minha vida contigo, sem problema".

Daí você se arrepende de ter escrito tantas coisas assim. Pensa em apagar tudo. E fica pensando o que ela vai achar ao ler isso. Se ela ler isso. E depois se arrepende de ter mandado isso achando que ela pode te achar um idiota. Um trouxa.

Mas você só quer que ela saiba que você tem um amor maior que o mundo.
E eu a amo...


Eu sempre quis você
Se eu não me fiz entender
Não foi por mal
Não foi por nada
Nada foi por acaso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário