domingo, 20 de junho de 2010

Celebration Day

Finalmente depois de quase um ano pensando em criar um blog... ele está criado!
Já homenageei a minha banda preferida no título do blog (Engenheiros Do Hawaii com "Várias Variáveis"), a minha banda americana preferida com parte do link (Aerosmith com o "attic", tirado da música "Toys In The Attic") e não conseguia pensar em um jeito de homenagear a maior banda do mundo, que ainda por cima é britânica. Bom, a única coisa que eu poderia fazer é dar o nome da minha primeira postagem: "Celebration Day", grande música do terceiro álbum do Led Zeppelin!

Hoje, dia 20 de junho, é um "Dia De Celebração" não somente porque o Brasil ganhou da Costa Do Marfim, e nem porque é o vigésimo dia do mês, que significa mais dinheiro no bolso... mas sim porque... bom, não sei porque, mas podemos dizer que é porque é a minha primeira postagem!

Baah, eu não consegui pensar em nada melhor pra escrever, até porque hoje é domingo, e domingo não é dia de pensar.

Talvez só tenha escrito isso pra "inaugurar" o meu blog pessoal e pronto. Não sei se vou conseguir atualizá-lo todos os dias, mas posso dizer que tenho muita coisa pra postar... e creio que você irá gostar.

Agora eu preciso ir, porque tenho que estudar pra prova de química amanhã D;

Um comentário:

  1. É, não estreou com um artigo, mas em grande estilo.
    P. S.: seu "quem sou eu" ficou bem sarcástico [não é crítica, e sim um elogio].

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir