domingo, 27 de junho de 2010

Paint It Black

("Paint It Black" -> Rolling Stones ;D)

Domingão, dia daquela macarronada, dia daquele descanço... e eu fui jogar paintball!

Eu falei que quando chegasse ia fazer um post bem bacana e tals... mas eu to quebradaço. Comi demais depois do jogo e, sabe né, quando se come demais numa domingueira dessa a única coisa que se pode fazer é... ?? Dormir, claro!!

Queria mandar um salve pros Pobre Loucos Fernando, PF e Gustavo Modesto pelo bom jogo, e mandar um "VSF" pros Pode Pá que são o Gustavo Deike, a Stefanny, o Téo e o carinha que eu não sei o nome :X
Principalmente à Stefanny que deu um tiro na minha mão ¬¬'
E na minha cabeça ¬¬'
E na minha perna ¬¬'
E isso tudo em questão de 3 segundos ¬¬'

O pior é que eu fui com uma camisa do Guns pra ver se sujava aquela desgraça, mas tive que usar uma roupa de lá porque dava mais proteção. Depois eu faço um update nesse post e coloco algumas fotos bem lecais.

Essa semana eu posto o que tava pretendendo postar hoje... e é isso!

Agora, hora de capotar na cama e acordar só amanhã o/

Update

Ta aí as fotos que eu prometi

Eu não estou nessa foto .__.

Nessa aqui sim. Eu sou o da esquerda. Ou da direita, depende de como forem ver '-'
Somos poucos mas somos Pobre Loucos! Eu sou o de verde da ponta o/
Pode Pá -.-'
Tá, essa camisa me condena. Mas eu fui com uma camisa do Guns só pelo fato de querer sujar ela!!

Um comentário: