sexta-feira, 25 de junho de 2010

Motherfucker Of The Year

Antes de tudo queria dizer que "Motherfucker Of The Year" é o nome de uma música do Mötley Crüe, e você ainda vai ver muitas postagens com nome de música por aqui ;D

Ao final do ano passado (ou começo desse ano, tanto faz) eu cheguei à conclusão de que o "Motherfucker of the year" foi Michael Jackson. Sim, Michael Jackson e não, não Michael Jackson. Depois da morte do rei do pop, tudo girava em torno dele, e isso me deixou puto. Não o fato de tudo girar em torno, porque foi merecido as reportagens e tudo mais sobre ele... o que realmente me deixou puto (não foi revolts, foi puto!) foi que apareceram inúmeros babacas ouvindo Michael Jackson em tudo quanto é lugar. Alguns bossais que antes criticavam Michael Jackson, ou que nunca ouviram uma música dele, nem sequer sabia quem era, apareceram se dizendo super fãs, e que lamentavam até a morte a morte dele. Coincidentemente hoje faz 1 ano que ele morreu, e hoje também faz 1 ano que, por alguma força da natureza, eu acordei cedo para ir pro CAMP e liguei a televisão, coisa que eu não fazia em hipótese nenhuma. Logo de cara vejo a notícia de que ele tinha morrido e blábláblá. Logo depois disso um amigo meu veio me chamar pra irmos pro curso, e eu comentei com ele "Poxa cara, o MJ morreu ficou sabendo?", e como resposta eu tive um "Foda-se, aquele viado". Depois de uns dias esse mesmo amigo apareceu no msn com foto de Michael Jackson, falando que estava de luto, e apareceu na escola ouvindo Michael Jackson... e foram essas coisas que realmente me deixaram puto! A hipocrisia das pessoas só porque um ícone faleceu. Beleza, tudo isso se amenizou depois de um tempo. A morte de Michael Jackson foi a "Motherfucker of the year" juntamente com coisas do tipo "Você não vale nada mas que gosto de você", "Arebabandi" (ou seja lá como se escreve isso) e aqueles inúmeros funks toscos que surgem por aí.

Pouco menos de 1 ano depois da morte de MJ, eu cheguei à conclusão de que o "Muther fucker of the year" desse ano são as vuvuzelas.

Algumas utilidades das vuvuzelas:

Clique nas imagens para ampliar
. Ou não.

Infernizar os pobres torcedores.

Gerar brigas entre pessoas que não tem nada a ver

Assoprar: você está fazendo isso errado!

Hoje eu poderia ter acordado às 13h. Ontem eu fui dormir pensando tipo "Nossa, amanhã eu vou acordar bem tarde *--*"... acordei era 10h20 com o barulho infernal dessas coisas que vieram das profundezas do inferno pra atormentar a vida de todos. As vuvuzelas foram as "Motherfuckers of the year" juntamente com coisas do tipo "Restart", "Cine", "Rebolation" e meu irmão. Sim, meu irmão. Esse idiota quando aprende a tocar uma música não para nunca. No começo do ano ele aprendeu a tocar "O Astronauta De Mármore" do Nenhum De Nós e ficava todo dia, o dia todo tocando ela. Como se não bastasse, meu pai cantava junto, e cantava errado! Cacete, eu aprendi a tocar essa música e foi só. Agora, ele aprendeu a tocar "Dream On" do Aerosmith, e como se não bastasse ainda tenta tocar ela num teclado tosco que ele tem. PQP cara, a música é boa e tals, mas ouvir você tocando ela fode a mente. E como se as músicas legais fossem pouco, ele está viciado numa desgraça chamada "Os Feiticeiros De Waajsldkasfasd Place" e uma outra chamada "Sunny Entre Estrelas" que passa em sei lá que canal. Ele já gravou as falas de todos os personagens dessas desgraças, e ainda por cima fica tocando as músicas de abertura e a porra toda na guitarra e no teclado tosco. Ninguém merece! To achando que ele vai ganhar o posto de "Mutherfucker of the year" -.-'

Como já dizia o Duuh, amigo meu: V u v u z e l a s M o t h e r f u c k e r s !

Nenhum comentário:

Postar um comentário