terça-feira, 20 de julho de 2010

Friends


Heey pessoas, como vão vocês?

Não, não vim falar do seriado Friends. Não hoje. Talvez num futuro próximo, já que é uma das minhas séries favoritas.

Pois é, hoje eu fiquei sabendo que é dia do amigo... e, como um bom hipócrita que sou, resolvi dar uma passada aqui pra falar sobre amigos.

Eu não sou um cara que tem muuuuuuitos amigos. Mas pelo menos os que eu tenho, agradeço por ter e por não ser amigo de traficantes ou sequestradores '-'

Então eu queria mandar um 'Salve!' pras seguintes pessoas: Mayara, Phelipe, Aline, Vanderlei, Suellen, Renato, Tyna, Fernando, Carol, Gustavo, Stefanny, Duuh 'White', Thaís... aff, cansei. Essas são as pessoas que mais convivem comigo, então, se eu esqueci de colocar o nome de alguém aí é porque não convivem comigo o suficiente pra eu lembrar seu nome xP

Eu ia falar de mais coisas, só que fiquei muito desanimado porque o Duuh postou uma mensagem super desanimadora no MSN dele... e eu acabei vendo que é verdade mesmo.

Um amigo não precisa dar 'Feliz dia do amigo' só no dia do amigo, afinal, você pode falar com seu amigo todos os dias.

É aquela velha história, tipo ser patriota em época de Copa.

Fiquem então com o vídeo da música 'Friends' do Led Zeppelin só pra não falarem que eu não tenho coração, ou que eu sou insensível...

youtube.com/watch?v=yWENurv56eo

E, como já cantava o grande Freddy Mercury (sem ser prateado): Friends Will Be Friends

;D

Aaah, quase esqueci: o Duuh me passou um vídeo de uma música bem massa dos Flaming Lips.
Compartilhe com o seu amigo, ele pode gostar... ou não

youtube.com/watch?v=kjrUOlK2714

2 comentários:

  1. u.u!!!!!

    Wlw por ter lembrado de mim...

    ResponderExcluir
  2. Own, eu fui o segundo, q fófis *-* Atóron, atóron Rendrick =) asuhaushahushua Vlw cara,vc eh super

    ResponderExcluir