terça-feira, 13 de julho de 2010

Long Live Rock N' Roll!!


I'm back in the saddle again!!

Depois de um tempinho sem postar nada, arrumei um tempo hoje pra fazer essa postagem. Dia 13 é dia mundial do rock, e eu não poderia deixar passar batido. Eu não ia mesmo postar nada hoje, mas aproveitei que saí mais cedo do trabalho pra ir no dentista, e eis-me aqui, sentado na frente da máquina ouvindo Led Zeppelin, vestindo uma camisa do Aerosmith, calça jeans escura, cabelo arrepiado e calnçando o velho Mick, que já passou da validade há um bom tempo (Mick é meu All Star, não vão pensar que estou gorando Mick Jagger... ou Mick Mars... ou Mick Jones... ou Mick Tucker... aah não, Tucker já foi dessa pra melhor .__.)... meu professor de biologia uma vez disse que eu sofro de um transtorno que eu não lembro o nome agora, que me faz não focar em um assunto só. Perceberam isso?

Voltando... ouvindo Led Zeppelin, resolvi postar isso aqui por alguma razão que eu não tenho ideia, e nem conteúdo '-'
Não tenho a mínima ideia do que passa de bom na televisão à essa hora, mas libertem-se daqui, vão assistir... Chaves, sei lá, deve estar passando agora.

Ou então, façam algo de mais útil e assistam aos vídeos do Felipe Neto no Youtube... e do PC Siqueira também.

Ou façam o que quiserem...

O que ainda tá fazendo aqui? Esse post não vai valer de nada na sua vida '-'

Long Live Rock N' Roll!! \,,/,

Um comentário:

  1. O que interessa é o básico:

    Long Liiive, Rock And Rooooll! Long Liiiive, ROCK AND ROLL YEAH!!!! [Dio Voice :p]

    ResponderExcluir