quinta-feira, 15 de julho de 2010

In The Cold, Cold Night


Sábado, 10 de julho de 2010. Na televisão, à tarde, iria passar o jogo da Alemanha vs. (versus, e não 'você') Uruguai decidindo quem fica em 3º e quem fica em 4º na Copa do Mundo. Nunca entendi o sentido de disputar 3º e 4º lugar... a real é que ninguém se importa em ficar com o 3º lugar, muito menos com o 4º. Eles queriam mesmo é ficar em 1º, pegar a taça, comemorar... enfim, era isso que eu ia fazer a tarde: assistir o jogo. Cheguei do curso pouco depois das 11 e meia da manhã e liguei o computador, como é de praxe.

Foi aí que eu lembrei que tinha uma peça de teatro pra assistir, de uma amiga minha (beijos Vi), e que ia ver uma outra pessoa lá. Até aí tudo bem, há um tempo eu tava no MSN quando um amigo meu veio falar que já ia passar aqui pra gente ir. Mas pera aee, ainda eram 2 horas. Tá, ficamos aqui jogando vídeo-game... como ele sabia onde era o lugar, perguntei se demorava muito pra chegar, e ele confirmou que sim, que pegava o ônibus todo dia pra ir, e que era melhor ir pra lá umas 4 horas. Mas eu tava tão entertido conversando com a May no telefone (beijos May) que eu concordei e nem me liguei de olhar no ingresso o horário da peça. [Detalhe que tava um frio da malásia no dia, e eu com uma blusa fina] Saímos daqui às 4... o ônibus passou eram tipo, 4 e 5, e nós chegamos lá era 4 e meia. Descendo do ônibus eu me lembrei de perguntar que horas começava a peça, e eis que recebo a resposta "9 horas". Caçamba!! Nós chegamos, tipo, 4 horas antes de começar ¬¬'

Ficamos lá na frente do lugar das 4 e meia até as 9!! Naquela friaca, sem nada pra fazer... ainda deu pra conversar um pouco com o porteiro lá que era firmeza, mas depois ele teve que voltar pro seu posto.

Até que chegou uma hora que eu cansei de ficar cansado e fomos num barzinho que tinha na rua de cima pra comprar alguma bebida. Cheguei lá e vi um Kinder Ovo, e lembrei dos meus tempos de pivete quando minha mãe comprava vários daqueles ovos. Nisso me perguntei o por quê de nunca mais ter comido um Kinder Ovo e resolvi comprar um. Logo de cara descobri porque (não só eu, mas acho que 99% dos seres racionais desse planeta) não comprar mais Kinder Ovo. Porque aquela desgraça custa quase 5 reais!! E aquilo não mata a fome de ninguém!! Pra piorar ainda tem gosto de sabão! xP

O fato é que o pessoal comprava Kinder Ovo porque era barato, e porque vinha uma surpresa interessante dentro. O que eu comprei veio com um... um bicho amarelo super tosco, e meu amigo teve a 'surpresa' de um quebra-cabeça de 15 peças.

Pra piorar toda a noite, a menina que eu esperava ver por lá não apareceu. Nããããão. A única coisa boa que eu esperava acontecer na noite não aconteceu.

E a peça? A peça foi legal, massa, a Vivian tá de parabéns pela encenação, e as duas gurias que simularam um sexo animal foram bem também... mas eu já tinha visto aquela peça, então dane-se '-'

A real é que eu fui lá só pra ver a minha deusa que não apareceu, acabei ficando quase 5 horas no frio, sem fazer bulhufas nenhuma, gastei quase 5 reais num Kinder Ovo que tinha gosto de sabão, e assisti uma peça que eu já tinha assistido (quase participei dessa peça na escola, diga-se de passagem, então eu meio que sei o roteiro inteiro), e cheguei em casa já era quase meia-noite. Preferia ter ficado em casa no pc -.-'

Bom, no meio dessa desgraça toda algo tinha que acontecer de bom, e foi quando eu saí da peça pra ir pegar o ônibus: a Carol me ligou (beijos Cah) e a gente ficou mó cota conversando (7 minutos '-') e ela ficou de me fazer uma 'proposta indecente' que até hoje não aconteceu... e olha que eu vi ela na segunda-feira .____.

Bom, desde segunda eu tô colocando essas informações nesse post pra postar mas nunca consigo terminar. O fato é que eu terminei hoje (sexta-feira) e ontem me aconteceu outra coisa na noite... conto depois ;*

Um comentário: