sexta-feira, 16 de julho de 2010

Play With Me

Relaxem, essa imagem não representa nada... é que eu não achei uma melhor pra colocar no post e, quando pensei em jogo, a primeira coisa que me veio na cabeça foi "Saw" (Jogos Mortais), e então resolvi pegar a foto desse bonequinho aí... pra quem não sabe, eu sou aficcionado (seja lá como se escreve isso) por Saw.

Enfim... há muito tempo atrás, numa galáxia muito muito distante, eu estava navegando pela net quando achei um jogo. Um jogo que no começo achei muito babaca, mas depois ele ficou bem lekal. E esses dias atrás eu lembrei desse jogo (que estava nos meus favoritos) e voltei a jogar. O nome do jogo é 'Real World', e o obejtivo dele é bem 'simples': deixar somente a pedra azul e a pedra preta na tela. A pedra azul não pode tocar o chão, logo, ela tem que ficar em cima da preta. Em alguns estágios a pedra azul pode ficar junto com uma verde... eu só vi necessidade de fazer isso em 2 estágios, e nem lembro quais são.

Até certo ponto ele é bem de boa... depois parece que é um jogo do capeta (desculpem a palavra, mas 'capeta' nem palavrão não é).

Eu e o Phelipe (o Phelipe, olhe pra ele ali do lado ó, nos seguidores >>>) estamos jogando isso desde... terça-feira se eu não me engano, e tava foda, porque a gente tava disputando pra ver quem chegava mais longe primeiro. Claro que ele chegou (e conseguiu terminar, diga-se de passagem), pois terça eu dava mais atenção pra Aline no MSN (beijos Line) do que pro jogo em si.

O fato é que o Phe conseguiu terminar o jogo ontem eu acho... e eu consegui chegar hoje no último estágio (são 45, no total)

Pra vocês terem uma ideia de como é o jogo

Jogar ele é a coisa mais simples do mundo: é só clicar em cima da pedra pra sumir com ela. A pedra azul e a preta não são 'clicáveis'.

Do you wanna play... play with me?
Você pode jogar essa coisa por 'aqui'

O jogo fica salvo, então não se preocupem caso cheguem em um estágio e ter que sair. É só voltar no link e clicar em "Play/Continue" ;D

4 comentários: